É incrível como o universo do luxo vem se reinventando nos últimos tempos. Não é somente a moda que está absorvendo um pouco de humor, mas a joalheria também está ganhando versões para o dia a dia. Entre os itens que estão na lista de repaginados estão os anéis sinete, conhecidos por carregar pedras ou brasões, como os de família. Hoje, eles expressam também a individualidade e o espírito de cada um.
Uma das marcas que está investindo nas adaptações é a norte-americana David Yurman, conhecida pelas peças superdesejáveis. Durante os meus dias em Miami, o F*hits team e eu conhecemos a coleção de anéis sinete, que é exatamente o que combina tradição e modernidade. A série “Pinky Rings” reflete o conceito de personalidade e elegância, com diversas opções – há modelos feitos com ouro 18 quilates lisos, outros com nervuras, cobertos por diamantes, com desenhos e até criados com cerâmica colorida. E não é por ser usado no dedo mindinho que transforma ele em elemento secundário nas mãos. Repare o quanto ele se destaca!

Acompanhar o movimento dos novos tempos, com contrastes estéticos, é uma forma de deixar a joalheria ainda mais leve. Fazer essa mistura de ouro e cerâmica no mesmo visual, por exemplo, é tão forte e especial.
Blog da Alice Ferraz https://ift.tt/2Ln7WMa
Publicado primeiro em Alice Ferraz"


Nenhum comentário:
Postar um comentário