Se você acredita que é possível ter apenas três tendências em destaque durante um evento como o QG Fhits, saiba que é muito fácil se surpreender – e acrescentar, pelo menos, mais alguns à lista. Além das top trends que coloquei neste post, identifiquei outros dois temas que parecem ter uma presença marcante nas próximas temporadas e que não poderiam ficar de fora.
Mesmo com a grande influência internacional de alguns movimentos, há algumas propostas que são a cara de mulher brasileira. E, claro, há características que já facilitam esta afinidade. Entre elas estão leveza e brilho, que surgem de diversas formas e, independente do estilo, fazem parte do nosso dia a dia – seja na cor, no shape ou apenas naquele detalhe.
De um lado está o vestido branco e, do outro, as sandálias metalizadas. Por coincidência, a dupla já é presença forte nas nossas celebrações de fim de ano e, como a moda não tem mais aquela cartilha de “pode/não pode”, ela foi além e ganhou espaços em outras ocasiões.
Versátil, elegante e iluminado. O vestido branco carrega muitos significados, principalmente, relacionados à pureza. É provável encontrar a peça em inúmeros visuais, cada um trazendo tecidos e modelagens completamente surpreendentes. Nesta edição do evento, o Fhits team investiu em um mood que destaca o trabalho artesanal e as estruturadas simples e superfemininas. Há opções bordadas, com decote V, off-shoulders ou evidenciando a cintura com amarração. Nos pés, dois caminhos que funcionam muito bem. De um lado, as sandálias brancas, que serviram de arremate perfeito para o look all white. Do outro, os calçados prata, incluindo, as botas escolhidas por Natasha Pinheiro, que deram um toque de modernidade na medida.Por coincidência, a dupla parece já ser presença forte das nossas celebrações de fim de ano e, como a moda não tem mais aquela cartilha de “pode/não pode”, as propostas foram além e ganharam espaços em outras ocasiões.
Além dos modelos prata que apareceram nas composições com vestido branco, há sandálias metalizadas coloridas que surgiram em diversas produções. Magenta, azul e dourado foram os eleitos para criar um ponto de luz de maneira sofisticada e fazer um contraste com peças clássicas do guarda-roupa do dia a dia. Exemplo? Misturei uma t-shirt com saia midi de couro e as blue sandals Vicenza, que trazem charms em formato de conchas – um combo que mostra o quanto um acessório brilhante pode ser transformador.
Blog da Alice Ferraz https://ift.tt/2PG6RBJ
Publicado primeiro em Alice Ferraz"
Nenhum comentário:
Postar um comentário