QG FHITS: TRANSFORMAÇÃO THE PHYGITAL EXPERIENCE – DIAS 2 E 3

"

Relembrar dias especiais é uma forma de começar a semana com inspiração e energia. Confesso que, mesmo com uma agenda lotada, há uma leveza tão surpreendente durante os dias de QG. Nesta última edição, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, a presença de parceiros e convidados queridos foi muito importante para dar o tom do evento. Afinal, trocar experiências, ouvir histórias e descobrir novidades interessantes é o que move o fashionista, que está ligado em tudo que acontece – não só em assuntos de moda. Até porque o universo fashion tem uma relação direta com o comportamento, seja uma série de movimentos culturais ou consumo.

Agora, vamos a um comeback do que aconteceu no segundo dia de QG Fhits. Na quinta-feira, demos start à programação em clima esportivo, com desfile da marca nacional LAUF. Na passarela, peças inspiradas no universo do surf e suas cores brilhantes ganham recortes que imprimem personalidade e lifestyle deste estilo de vida livre, aventureiro e despretensioso. Os tecidos tecnológicos são um dos pontos altos da apresentação – assim como o neoprene que pode ser visto nas peças que prometem invadir o street style. As estampas exclusivas têm o pôr do sol como inspiração. O destaque fica por conta da collab desejo assinada pela nossa Fhits power blonde Helena Lunardelli, que imprimiu sua digital sobre estampas e relevos incríveis.

Na sequência, tive um encontro especial com Otávio Pandolfo, da dupla Os Gêmeos, e Speto, dois dos mais importantes nomes do graffiti brasileiro. Para fazer parte desta conversa deliciosa, a nossa Fhits art curator Ana Carolina Ralston trouxe pontos importantes para serem abordados ao longo do nosso talk. Falamos sobre conexão, irmandade e o poder transformador da arte.

Outras duas marcas também apresentaram suas coleções na passarela do QG.  A Twenty Four Seven pegou carona no romantismo da botânica e fez mix deste conceito com a atitude rocker para as suas criações de primavera. O street style atemporal dos jeans destroyed e a rebeldia do couro surgem em contraponto propondo uma estética provocativa como a postura do rock. A cartela é inspirada na diversidade das cores da natureza: off white, hortência, fúcsia, carbono e prata em um primeiro momento se aliam às duplas: esmeralda e deep blue, maracujá e naked. Já Patrícia Motta trouxe inspiração nos elementos da natureza e no poder da transformação para o seu verão 2020. O rechilieu, bordado de forma orgânica, forma as ondas do mar. O Ar é interpretado pelo respiro entre o couro e crochê e a mistura de cores como preto, azul e branco, em patchwork. A Terra, origem da vida, ganha vestidos, jaquetas e saias. O Fogo, símbolo de energia, surge tingido pela cartela vibrante, em shapes estruturados, marcados por pespontos. A moda, a arte, a “Cura”.

 

 

 

 

 

Vídeo 22-08-2019 20 57 43_menor4

 



Blog da Alice Ferraz https://ift.tt/33ZvCMv
Publicado primeiro em Alice Ferraz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificação climática de Köppen-Geiger

" A Classificação climática tem como intuito agrupar os diferentes segmentos do planeta associando-os de acordo com os índices climátic...