Conhecida como um dos nomes da música pop mais fortes da última década, Rihanna é considerada uma espécie de símbolo de força e empoderamento feminino. Há algum tempo, ela deu start a um projeto denominado Fenty x Puma que trazia suas ideias para criações modernas e urbanas, ao estilo tão desejado da cantora. Tempos mais tarde, ela lançou uma série de maquiagens que viraram febre na Fenty Beauty. Na semana passada, a estrela deu mais um passo muito importante na sua carreira fashion. A Fenty agora se tornou uma verdadeira marca de moda e entrou para a LVMH, um dos conglomerados de luxo mais importantes do mundo. O orgulho está também Rihanna ser a primeira mulher a começar uma grife do zero com tanta força no mercado dentro do grupo.
Entre os itens que já entraram para a lista de desejo das fashionistas estão as peças de alfaiataria com modelagem maximizada, como o vestido-blazer, jaquetas-parka e camisas jeans com mangas volumosas. Já no segmento de acessórios, há sapatos de couro, óculos de sol com design super moderno e bijuterias com punhos de cristal e argolas gigantes de laca branca. Os produtos já estão disponíveis para venda online no sistema ”see now, buy now”.
IMG_3719Além de toda estética cool e jovem que a cantora reforça com a sua label, há um ponto importantíssimo atrai ainda mais suas coleções. As peças são desenvolvidas para corpos reais, que respeitem as variações de tamanhos e, assim como Rihanna acredita, não é possível construir um nome na moda streetwear-chic nos dias de hoje baseado em números de modelos de prova.
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