Tiveram temporadas que as bolsas grandes surpreenderam as fashionistas e causaram certo estranhamento. Até porque passamos por tendências compostas por minibags, pochetes e versões para guarda batom (lembra a versão feita pela Valentino?). De repente, as marcas começaram a fazer modelos enormes e, hoje, parece que ficaram maiores ainda. Stella McCartney, Proenza Schouler e Versace maximizaram seus shapes, mas de forma elegante e moderna.
Há propostas que reproduzem sacolas, sendo algumas de couro, tecido ou plástico. Para a sua shopping bag, a Hermès transformou o modelo em tiracolo e fez uma espécie de dobra na própria modelagem, que faz a vez de fechamento.
As proporções seguem um estilo superinteressante. Algo que, inclusive, interfere na forma de carregar. Além da maneira tradicional, a Jil Sander apostou na opção para carregar embaixo do braço (algo que Victoria Beckham já propôs há algumas temporadas). Adorei!
Na norte-americana Michael Kors, a bolsa vem com panos estampados aplicados, tanto na frente quanto atrás. Repare como dá um toque comfy ao shape.
Pronta para usar uma it-bag para ir da academia à festa? É hora de investir em uma giant bag para chamar de sua!
Blog da Alice Ferraz https://ift.tt/2R7Ut9t
Publicado primeiro em Alice Ferraz"
Nenhum comentário:
Postar um comentário