Coleção Aurore – Collab Paula Torres by Silvia Braz

"

Momento perfeito para lançar uma collab cheia de elegância e modernidade. No início da Semana de Alta Costura, aconteceu o lançamento oficial da coleção cápsula Aurore, que Silvia Braz assina em parceria com a querida shoe designer Paula Torres. Entre mules e sandálias sofisticadas, há um detalhe em comum: as pedrarias. As aplicações foram pedido da influencer, que achou importante incluir uma seleção de pedras nos modelos, para acentuar o luxo e a sofisticação da linha de sapatos desejo e super confortáveis. Paula, com sua expertise, criou fivelas exclusivas, como a versão de lapidação baguete, que estou usando no meu aerolook antes de ir a Paris. Ele faz parte da equação que eu amo: alfaiataria + t-shirt + mule.

A sintonia entre mules e fivelas de pedras trazem um ar aristocrático, que foi muito visto nas passarelas e no street style. E há opções rasteiras, chamadas de Mule Ametista, e com salto alto, batizadas de Mule Safira. Já as sandálias, com padronagem e aplicações, remetem a uma versão mais fresh e lady like. Se eu amei? Foi meu companheiro perfeito para os dias parisienses e aqui no Brasil também. É quando o conforto encontra o design e a sofisticação.



Blog da Alice Ferraz https://ift.tt/2L8fbDH
Publicado primeiro em Alice Ferraz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificação climática de Köppen-Geiger

" A Classificação climática tem como intuito agrupar os diferentes segmentos do planeta associando-os de acordo com os índices climátic...